Nos dias 22 e 23/02 a Prefeitura de Mata, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SMED, entregou kits de material escolar para crianças da rede municipal de ensino nos níveis de berçário, maternal, pré-escola, anos iniciais e finais.

Foram entregues cerca de 420 kits escolares para aos alunos, visando qualificar a estrutura educacional, fornecendo materiais necessários para o aluno estar motivado para o dia a dia de aulas, ajudando tanto na aprendizagem dentro da sala de aula, como na realizada em suas residências.

O Prefeito Rogério Kuhn destacou que: “A educação que buscamos exige a mesma oportunidade para todos. A disponibilização do uniforme e kits escolares é um passo importante. Investir em educação é pensar em desenvolvimento. Um abençoado ano letivo à nossa comunidade escolar”.

Pensando no pleno desenvolvimento educacional e na valorização do alunado, os kits foram entregues no primeiro dia de aula para os pais e crianças, contendo:

• Kit Berçário: Mochila;
  •  Kit Maternal: Mochila e squeeze;
  • Kit pré-escola e anos iniciais: Mochila, estojo, caderno, lápis, borracha, lápis de cor, caneta hidrocor, cola, régua, tinta guache, giz de cera, apontador, massa de modelar, pasta com elástico e tesoura;
  • Kit anos finais: mochila, estojo, caderno 200 folhas, lápis, borracha, lápis de cor, caneta hidrocor, cola, régua, apontador, pasta com elástico e canetas esferográficas (azul, preta e vermelha).

Prefeitura entrega Kits de material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino 1920 1080 px